segunda-feira, 18 de abril de 2011

Problemas de sustentação


Depois da gravidez as minhas mamas ficaram descaidas. Pronto já disse. Não ia estar aqui com figuras de estilo e belas metaforas, há que ser directa. Não há como remediar a coisa com "soutiensinhos" baratinhos e fofuxos AKA primark, h&M, etc e tal. Vai daí, rumei ao El Corte Ingles em busca de um milagre. Estive quase uma hora com uma "amiga do(s) peito(s)" que me ajudou imensoooooo. Vim para casa com um novo modelito da DIM que põe tudo no devido lugar. Missão cumprida.





8 comentários:

  1. São mesmo bons esses? Tenho de ver depois de nascer o Tito como é que fico. Mas gostei da dica!!

    ResponderEliminar
  2. ai ... (suspiro) ... que saudades das minhas maminhas boas! eheheheheh... :P

    ResponderEliminar
  3. Pois as minhas depois da amamentação ficaram ainda mais pequenas :/
    Não há ninguém satisfeito... :P

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. A mim aconteceu-me o mesmo! Acho que vou experimentar!! Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  5. Apesar de nunca ter tido filhos, com o tamanho das minhas mamas, tenho sempre um cuidado especial com os sutiães que compro. Vou experimentar esse...

    ResponderEliminar
  6. Mai nada se é para dizer diz-se!!!lol
    Já agora merci pela dica que se for tão boa como a ultima vou ficar uma modelo!!!
    Beijão

    ResponderEliminar
  7. aconteceu-me o mesmo já desde a gravidez e agora já com 11 meses e meio de amamentação em cima, claro que o resultado é tudo menos brilhante. Para além disso os meus 32B que ocupam uma gaveta inteira não sei o que lhes fazer porque passei para um 36... Estava a pensar nisso hoje de manhã porque ando fartinha dos soutiens de amamentação e como só lhe dou mama duas vezes ao dia já dá para usar dos outros. Tenho de ir comprar. Costumava fazê-lo na intimissimi, mas estou tentada a ir a uma loja que se chama a "dama de copas". Já ouviste falar? Também são conselheiras do peito! =)

    ResponderEliminar
  8. Meninas vocês experimentem que esta dica é das boas! Quem morar ao pé de um El Corte Ingles aproveitem que o segundo soutien fica a 50%!
    Filipa já ouvi falar nas Damas de Copas, juslgo que também há uma aqui no Porto, eu prefiro ir ao El Corte Ingles, ja conheço bem as meninas e sinto-me melhor, é uma compra "intima". Depois diz-me que tal foi, se te atenderam bem
    Beijinhos a todas :)

    ResponderEliminar