sábado, 16 de abril de 2011

"O amor engorda, a paixão emagrece"


A nossa luta contra o excesso de peso levou-me a desabafar com uma amiga que ao longo de poucos anos foi perdendo cerca de 30 kg. Mas o que fizeste? Deixas de comer? Não tens fome? Não te doi a barriga? "Foi um desgosto de amor. Tive duas semanas sem comer, só bebia sumos e leite, muito leite". A M. tirou partido do mal de amores para perder peso, e agora está feliz e com o coração sorridente.Pois a mim o amor so me engorda. Acho que me alimenta e que me dá vontade de comer coisas boas e partilhar. Tanta partilha e tanto amor arredondou-me as curvas. Agora cá estamos nós em dieta..


1 comentário:

  1. Quando nos sentimos bem connosco próprios isso poe-nos o coração sorridente sim senhor x)

    tbm emagreci uns quilinhos recentemente e sinto-me outra pessoa, adoro ver-me assim (:

    eu até acho que sou ao contrario qdo tou apaixonada como muito quando n estou.. x)

    ResponderEliminar