terça-feira, 22 de outubro de 2013

Uma máquina na cozinha

Ao que parece o reino da Bimby começou a ser atacada por diversas frentes, a um preço bem mais convidativo. Cá por casa sempre se falou na Bimby, mas fui-me recusando, porque adoro cozinhar. Com as miudas a minha opinião modificou, em certa forma porque a hora de jantar e o final de tarde aqui em casa são sempre em contra relógio, e já perdi a conta a sopas e jantares torrados, não esquecendo que é um stress. Mas convenhamos, a Bimby é cara, quando a comparamos a um fogão por exemplo. Contudo, agora começaram a aparecer novos robots de cozinha, semelhantes à Bimby e com um valor mais agradável, que me deixam mais desejosa neste tipo de aquisição. Por aí já alguém se rendeu?

3 comentários:

  1. Eu acho que a diferença de preço tem algum significado, não é só marketing. Pelo o que li, seria como comparar um Peugeot a um Mercedes Benz. O Peugeot faz o mesmo que o Mercedes, mas não são a mesma coisa.
    Para quem não quer ou não pode gastar tanto numa Bimby, é uma opção e o que me deixa mais feliz enquanto consumidora é o fato de acabar com a hegemonia de mercado da Bimby. A concorrência só faz bem!
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Engraçado encontrar este blog! :D
    Convido-a a conhecer o meu... vai achar piada!
    Ele há coincidências... Ehehee..
    Quanto à Bimby, cá em casa existe uma há muitos anos, e devo-a corrigir... a Bimby é para quem gosta de cozinhar, precisamente por nos permitir fazer e criar uma série de pratos, acredite que faz a diferença numa cozinha de quem gosta de cozinhar!
    Um grande beijinho para si e para as suas encantadoras meninas, um muito especial nessa cadelinha fofa... foi um prazer conhecer o seu blog, fico à sua espera da sua visita na minha casa " A minha cadela tem um blog" !!
    Rita

    ResponderEliminar
  3. pois eu tenho Bimby... custou-me muito largar 960 mocas para comprar a maquineta... Mas agora não vivo sem ela. Tenho dois gémeos com 6 meses e a Bimby foi a minha salvação. Quanto à concorrência, a máquina do continente é muito semelhante (não tem balança), mas a diferença sente-se ao toque. O material do qual a Bimby é feita é bem melhor... É a diferença entre um Peugeot e um Mercedes.

    ResponderEliminar