segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Já conhecem a Husse?

Quando trouxe a Rosita cá para casa, quis-me contrariar a dar-lhe Royal Canin. Fiquei um pouco de pé atrás com aquele sururu com a possibilidade da marca patrocinar combates com ursos, para além de que para um cão de porte grande como a nossa Rosita, se torna bastante dispendiosa. Contudo e sendo a minha sorte tantaaaaa, a primeira ração da Rosita teve mesmo que ser RC especial para cachorros com gastroenterites...oh well. Mas agora e depois de tanto estudo, e indecisões optei pela Husse. De fórmula sueca, a Husse é uma marca de rações super premium com mais de 25 anos, que prima por rações de alta qualidade a um preço...aceitável. O melhor de tudo? A disponibilidade com que é entregue em casa (gratuitamente) sem demoras e com todas as explicações nas dúvidas sobre nutrição animal que queremos ver esclarecidas! Para além de ração, também é comercializada uma vasta gama de cuidados para os nossos quatro patas, desde produtos de higiene à base de extratos vegetais e cuidados de fitoterapia. Adoro! Para quem gosta mais de tarecos, coisa essa que eu não entendo nada, há mil e um produtos também, desde areia, a ração seca e às mini latinhas.
Sigam a página do Nós e o Cão no facebook aqui!

2 comentários:

  1. Eu com a Kika quando fiz a transição de ração puppie para adulto ainda ponderei a troca para a husse, que me pareceu muito boa. Mas a Kika não se deu com a ração :( E acabámos por continuar com a Royal canin especial Labrador retriever. Cada cão é diferente ;)

    ResponderEliminar
  2. Os meus gatos adoram a areia para a liteira da Husse!! E nós também!!! É simplesmente fantástica. Acabou-se o mau cheiro; a areia dura imenso, e é uma excelente relação qualidade/preço!! Experimentei tantas... mas finalmente achei a certa para os meus gatos!!
    Filipa Ferreira

    ResponderEliminar