domingo, 8 de setembro de 2013

Ares de Outono

Já se fazem sentir. Dias mais curtos. Sol menos intenso. E aquela descida de temperatura no final da tarde. Para mim este Verão começou sem ter sequer começado. Fomos de férias até ao Minho com um pulinho à Galiza. Foi excelente. Deu para desligar das rotinas na cidade, da internet e dos telemóveis que estiveram quase sempre off. As miúdas portaram-se lindamente,a Constança com a sua energia positiva e a Noni sempre apaixonada pela natureza {difícil que foi explicar-lhe que não poderíamos trazer para casa uma ovelha, um cão e um sapo}. . .
Passamos um dia em Vigo, com uma visita obrigatória à Valor, aquela perdição de churro e chocolate.
Aproveitei para reforçar o stock de produtos de higiene das miúdas, que para além de não encontrar em Portugal, são muito mais baratos. Aliás, fiquei com a ideia que encontrei melhores preços por lá em artigos de criança. A Noni apaixonou-se por uns sapatos da Tizzas no El Corte Inglés, que custaram quatro vezes menos do que o preço marcado aqui. Claro que os quis calçar logo e o resultado não foi dos melhores.
Agora é tempo de novas rotinas. Novas aprendizagens. Novos métodos. As girls já foram para o infantário, e a organização das roupinhas e das mochilas custa a arrancar. O tempo é controlado ao cronómetro para que nada descambe e ninguém se atrase! Resta-nos aguardar pelas tardes de chuva e cinema, pelas castanhas e o doce de abóbora e tudo o que há de bom nas estações mais frias, que não são de todo as minhas favoritas!



Sem comentários:

Enviar um comentário