quarta-feira, 17 de julho de 2013

As minhas escolhas hot para este Verão

Para mim Verão é aquela altura em que andamos mais descontraídas, que "puxa" por aromas frutados, cores mais alegres, pele e cabelo que brilham hidratação e looks mais naturais. Elegi portanto 14 produtos, que para mim são em tudo, os melhores desta época.

1. verniz Sephora na côr Valentine , adoro a sua durabilidade e o seu pincel adaptado ao formato da unha. O melhor? Tem mil e uma cores para nos perdermos.
2. verniz LCN na côr Pink Pepper, os vernizes desta marca são já há muito tempo a minha escolha.  O melhor? Cores magníficas e uma qualidade sem fim.
3. body mist The Body Shop de manga, adoro sabores frutados para esta estação, este body mist completa um duche refrescante, podemos usar e abusar. O melhor? O seu preço até 28/07 (5€) !
4. óleo de massagem relax vinoterapia da ANADIA (lojas Pluricosmética), uma textura diferente (gel/óleo) que deixa a pele com aquela pelicula protectora que adoro. O melhor? O seu efeito anti-oxidante aliado ao prazer de uma massagem!
5. sérum marrocan argan oil da Avon, um cuidado essencial para as pontas do cabelo, cuida, mima e dá brilho. O melhor? Um preço mini para um cuidado tão grande!
6. mousse hydro-desmaquilhante da Clinique, para mim o desmaquilhante mais eficaz. Num pim-pam-pum elimina com água toda a maquilhagem e a pele fica imaculada! O melhor? Um niquinho de produto é suficiente, portanto este tubo de 150 ml vai duraaaaaaar....
7. leite de protecção profunda spf 50+ da Vichy, um leite de fácil aplicação, sem perfume e que não cola! O melhor? A sua capacidade familiar 300ml e a sua protecção UVB e UVA
8. creme corporal peles muito secas da Babaria com extracto de framboesa, este creme é supeeeer hidratante, aquela sensação de hidratação dura horas. É super perfumado eo perfume fica em todo o lado, na roupa, nos lençois, no pijama quando o vamos a vestir de novo. O melhor? Sem dúvida o preço! Pouco mais de 3€ por um boião de 250ml. 
9. gel creme hidratante na côr doré da Lierac, já tinha falado neste fofinho, ultra prático, uma textura fundente com uma tonalidade linda de sol. O melhor? Um-dois-três e deixamos de ter aquela cara de ovo cozido.
10. creme contorno de olhos reparador da Estée Lauder, um anti rugas, anti papos, anti manchas, anti tudo! O melhor? Na pele cansada antes de deitar uma sensação única de conforto e alívio.
11. complexo de reparação ANR da Estée Lauder, uma poção mágica num frasquinho misterioso! Tudo muda...da noite para o dia. Confesso que estou com uma pele muito melhor e que já diminuiram as marcas que tinha de acne. O melhor? Os resultados!
12.balm stain na côr lovesick da Revlon. A minha cor de boca deste ano! Consegui arrancar a vontade constante dos laranjas/vermelhos/corais e rendi-me a este fushia que vai com tudo. O melhor? O seu aroma a menta e a sua durabilidade!
13. blush mineral na côr lovejoy da MAC, uma tonalidade maravilhosa para quem gosta de um ar mais bronze. O melhor? O brilho! O seu arzinho de saúde!
14. hidratante pés e pernas com mentol e eucalipto da Vasenol. Adoro esta loção. É um halls em versão de corpo! Refresca e minimiza a sensação de calor e cansaço e a hidratação perdura! O melhor? O efeito glaçon e o seu perfume divinal.



Sem comentários:

Enviar um comentário