quarta-feira, 29 de maio de 2013

Rotina das bebés

Desde que a Noni nasceu que me rendi às so easy brezzy águas de limpeza. Estão para os bebés como as águas micelares das mamãs, com-um-algodão-e-um-pouco-disto-já-está! 
Já experimentei várias. A  PhisiObébé da Mustela (que não está na foto porque de momento não tenho) é so far so good a minha favorita. Porquê? Porque não irrita a pele, e porque tem aquele cheirinho a Mustela que nos transporta, de imediato, ao maravilhoso mundo dos bebés. Dica: usar em compressas de tecido não tecido, em cada muda de fralda, em substituto de toalhita ou em fraldas mais "dificeis", assim como para limpar doces bochechinhas após as refeições. Dica coup de coeur, colocar na escovinha do bebé para ajudar a pentear e perfumar os cabelinhos. A 1ere Eau da Uriage, tão amada por tantas mamãs não ocupa um lugar tão especial no meu coração. A sua embalagem de litro fica um bocadinho carota. É bastante delicada, é certo, mas o seu cheirinho não permanece por tanto tempo. Aliás, descobri que a fragrancia era exactamente igual a uma água de limpeza marca Auchan (que entretanto deixou de existir). A água de limpeza da Corinne de Farme é boa também. É bastante acessivel no entanto tive sempre problemas com as pumps dos frascos, que nunca funcionaram.
A Eau pour la Toilette da Mustela (once again) é aquele frasquinho que NUNCA pode faltar no toucador das girls. Umas borrifadelas por cima dos cabelinhos e na roupinha, perfumam e refrescam continuamente. Adoro, adoro, adoro. Para quem usa o Lait de toilette a Eau é o produto indicado para aplicar a seguir. É excelente para os dias mais quentes, em que vamos passear e as carinhas rosadinhas necessitam de um refresh extra. Foi lançada recentemente a Eau Fraiche Parfumé, da Klorane, para quem prefere o cheirinho da Klorane, as mamãs agradecem a sua apresentação em frascos de 500ml comparativamente aos 200ml da Mustela e com um preço bastante semelhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário