quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coração ao alto

Recebi há pouco uma mensagem, onde uma amiga me disse que tenho um coração enorme. Fiquei "muxi". Por vezes ando por aqui em estado de semi transparência, onde as coisas vão aparecendo mais ou menos feitas com mais ou menos previsibilidade. E as pessoas contam comigo só porque sim. Porque determinada coisa acontece e é previsivel que a minha transparência resolva ou reaja de determinada forma. Mas ainda assim sou capaz de me surpreender e de descobrir em mim, dentro de mim, que o previsivel não tem sempre que o ser. O que só nos faz bem. Mesmo que não nos agradeçam. Mesmo que não nos retribuam. Mais importante que surpreendermos os outros é ainda sermos capazes de nos surpreendermos a nós próprios. E o meu coração enorme, hoje adormece quentinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário