quarta-feira, 20 de março de 2013

Pézinhos ao léu, até quando?

Os pés dos bebés são de se morder. Coisinhas mai fofas. Sempre tive a Noni até pouco mais de um ano sem sapatos. No Verão pézinho ao léu, por vezes com soquete, naqueles dias em que Verão só de nome. Apartir do momento em que se começam a treinar os primeiros passinhos aí sim, um sapato bem estável é essencial. Nos entretantos descobri uns modelitos que adoro, para os pés da Constancinha. Partilho convosco, Rosinha de Portugal e Kika Unique Creations. Um must. E vocês, até que idade deixaram os pézinhos dos vossos piquenos sem sapatinhos?















3 comentários:

  1. Estes modelos são amorosos, a minha mãe sabe fazê-los e ficam lindos!
    A Matilde teve os seus primeiros sapatos, como prenda de Natal, tinha portanto 10 meses.
    Comecei a calçá-los nessa altura porque já andava de pé e para começar gosto sempre da Chicco.
    Com a Tiz também foi na mesma altura que teve sapatos a sério, mas antes punha-lhe sapatinhos para enfeitar... com a Matilde já não tinha muito tempo para isso ;)

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Pois eu adoro ver o meu piriquito de sapatinhos ou sapatilhas. Mesmo que seja só para fazer efeito, mas lá anda ele todo calçadinho!

    ResponderEliminar
  3. O baby D. agora com 4 meses tem uns sapatitos e umas sapatilhas. Para fazer feitio e mesmo assim só por vezes quando saio é que os coloco, porque para mim um bebé está bem é sem nada ou só de meias. Aí é ve-lo a sorrir e atentar agarrar os pezinhos! :)

    ResponderEliminar