segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Daquelas coisas que só a mim acontecem

Meio mundo ensandeceu. É a rápida conclusão a que chego. 
Sábado, em perfeita harmonia entre sestas, biberons e fraldas consigo cronometrar uma janela de tempo (escassa) para ir à depilação. De manhã, telefono para o dito sitio e questiono se me podem atender às 15h30 (com precisão suiça), ao que me respondem afirmativamente. Pois que, na devida hora me desloco para exterminar estas pernas de orangotango e quando chego ao cabeleireiro me deparo com um cenário a roçar o arraial minhoto e a esteticista/cabeleireira/dona do salão completamente sozinha atafulhada em clientes. Mesmo assim não paniquei. Mas fiquei em estado de choque quando me disse que não me poderia atender na hora marcada porque estava com muitas freguesas. WTF?! Então e para que serviu a marcação? okok calma que pode ser que se resolva, pediu-me para ligar em meia hora para não estar ali à espera. Já fodida lixada voltei a casa, que por acaso é na porta ao lado, e aguardei. Voltei a telefonar. Ah e tal não pode vir na segunda? Ora depois de tanta logistica para ter as babies sem necessitarem dos meus cuidados, QUELARO QUE NOUM. Folgo muito em saber que teve a casinha cheia de beilhas a fazer a mise (a minha querida avó também é lá cliente, mas é uma querida e vai durante a semana), mas moi même foi uma cliente que perdeu. Rumei à minha querida açoreana Nádia, que é um doce e tudo e tudo e tudo, ainda tivemos na conversa e as minhas pernocas ficaram perfeitas, e ainda por cima baixaram os preços. Ora toma, embrulha.


Sem comentários:

Enviar um comentário