domingo, 11 de setembro de 2011

A retomar a emissão

Com muitos projectos na manga. Com muitas novidades. Com a vida sempre a mil. Nós e o cão está mais pobre. Agora somos só nós. Depois de muita reflexão optamos por arranjar uma nova familia para a Olivia. A Olivia ficou com um comportamento bastante diferente depois da chegada da MJ, temos plena consciencia de que TUDO fizemos ao nosso alcance e que não nos estamos a descartar de um animal ou a trocá-lo pela chegada de um bebé. Sei que seremos julgados, criticados, mas da nossa vida só nós é que sabemos, certo? A Olivia vai para casa de amigos, com outros patudos para brincar e com muito terreno para as suas correrias. Sei que poderemos saber sempre das suas traquinices e acima de tudo que estará sempre nos nossos corações.

4 comentários:

  1. É compreensivel a situação. Tal como há irmãos que com a chegada de outros não se adaptam, tb os animais se sentem.Com as crianças é bem mais facil fazer compreender ,mas com os animais por vezes torna se dificil o entendimento e infelizmente há desfechos menos felizes para ambas as partes.Não deveria haver recriminação por se fazer escolhas conscientes, pois já diz o ditado : "Quem está no convento, é que se sabe o que vai lá dentro!!"

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. Sabes o quanto sou apaixonada por animais, acho que se tens a tua consciencia tranquila e o que fizeram foi o melhor para a Olivia e para voces estou completamente do teu lado!
    Imagino o que qto deves ter sofrido por teres que afastar dela...
    Enfim!!
    Já tinha sintido e muito a tua falta!!!
    Agora queremos mesmo saver o resto das novidades!!!!
    Beijão
    a mamã do Matias

    ResponderEliminar
  3. Ninguém tem que vos julgar. Afinal temos que ser sinceros o mais importante agora é a segurança da vossa filha. E vocês não abandonaram a O. ;)

    ResponderEliminar
  4. Cada um sabe de si e dos seus problemas...

    Afinal a O. não foi abandonada... ficou bem entregue. E podem sempre visitar.

    Kiss

    ResponderEliminar