segunda-feira, 18 de julho de 2011

Do tratamento da Clinique

Já passaram duas semanas e a verdade é que a minha pele não tem comparação possivel. Só de pensar que estive ao ponto de marcar com um dermatologista... Logo após uma semana, ou menos notei que o grão da pele ficava diariamente mais refinado. As micro espinhas que habitavam na minha testa estão agora imperceptiveis. Claro que há uma ou outra mais resistente, mas nada semelhante ao que estava.
Comprei os três passos Anti Blemish, compostos por uma espuma de limpeza, um tónico/exfoliante e um creme de tratamento. Para além das borbulhas, também tinha a pele desidratada ao que me recomendaram o Moisture Surge, faz milagres. Pode-se utilizar também como uma máscara, aplicando uma camada mais generosa e deixando actuar, posteriormente retiro com um kleenex. A cereja em cima do bolo é o fond de teint da mesma linha Anti Blemish, que para além de ter um poder de cobertura mais eficaz também tem na sua composição algo de milagroso que ajuda a secar as borbulhas ja existentes. Concluindo, há duas semanas chorava que a minha pele desde que nasceu a MJ estava um caos, nunca depositei grande esperança que um tratamento externo fosse resultar, mas agora garanto que foi um verdadeiro milagre! Clinique obrigada por marcarem esta diferença na minha pele...e na minha vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário