terça-feira, 14 de junho de 2011



Tenho andado um bocado bicho do buraco eu sei. Não por nada de especial. Não me esqueci de vocês. Mas por aqui os tempos são de pura reflexão. São de pensar que à partida está na hora de mudar de vida, e de começar a acreditar que ainda sou muito nova para levar esta vida parvinha de dona de casa que me entorpece o cérebro. Vai daí que vou à carga, da procura de algo que me dê verdadeiramente prazer, e se o conseguir realizar e ganhar uns tostões melhor ainda. Até encontrar algo vou fazer voluntariado, junto de jovens mães e grávidas carenciadas. Sempre ajudo alguém e ao espairecer, nem que seja duas horas por semana, também eu já estou a ser ajudada. E por falar em ajuda, hoje tive uma ajuda preciosa, de uma menina que é a verdadeira princesa e que me deu a mão quando precisei. Fico enternecida com estes verdadeiros actos de amizade. Ás vezes confundimos as coisas nem sempre um amigo anda de mãos dadas com a amizade, ora pois.
A MJ continua l'enfant terrible no esplendor dos seus 9150gr, com umas goelinhas encantadoras que se assemelham à sirene dos farois, especialmente quando a contrariam. Já estive mais longe de pregar um prego com a minha testa. Já cá temos o Pocoyo, oferta está claro do tio Dá, o meu irmão cutxi cutxi.
Amigas leitoras preciso da vossa corrente positiva, torçam por mim! Mais tarde revelarei a matéria...

4 comentários:

  1. Para a frente é que é caminho!
    Força aí!

    ResponderEliminar
  2. Vou estar aqui a torcer por ti como se fosse para mim!!! Espero que consigas atingir o que queres :)
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  3. Sempre a trocer por ti! Já sabes que não esqueço o carinho que tiveste por nós quando nos aconselhaste a doce Margarida.
    Já agora há poucos dia apeteceu-me ler as tuas mensagens antigas do blog e adorei...
    Quem sabe um dia que vá ao Porto não vá conhecer a MJ e fazer umas fotos com a Margarida.
    Beijoes

    ResponderEliminar
  4. olá amiga,

    vais encontrar um caminho, tenho a certeza. Enquanto isso enches-me de orgulho por fazeres voluntariado. Tivesse eu tempo e fazia também!

    Bj grande*
    ervilha

    ResponderEliminar