quarta-feira, 15 de junho de 2011

Relativamente ao Fraldox

Well...não voltaremos a comprar. Porquê? É de facto eficaz, como outras pomadinhas para o rabiosque e é muitissimo prático. No entanto não dura nada. As 3 pulverizações não são suficientes para uma muda de fralda, portanto gasta-se muito produto. O frasquito que tivemos acabou no final da semana passada, durou, talvez, duas semanas? Muito pouco portanto. Fiquei desiludida, esperava mais de um produto tão inovador...

4 comentários:

  1. oh que pena...sendo assim já não invisto!

    ResponderEliminar
  2. Comprei o fraldox porque achei o máximo o anúncio de televisão e não estou nada arrependida. A pediatra da Maria diz para só aplicar no rabinho da Maria quando a fralda está suja, é o que eu faço e a embalagem de 100ml que comprei já dura à 3 semanas.

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei e as 3 pulverizações chegam para a muda da fralda. A teoria é não "besuntar" o rabinho como se costuma fazer com os cremes. Até porque não é necessário. O meu frasco dura um mês mais ou menos.

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro o fraldox! Não percebo por que razão não gostaste! A ideia é não "besuntar" o rabiosque, como disse a joaninha. Se usares muito realmente não vai durar 1 mês. Mas a ideia não é "atafulhar" o rabinho do bebé com produtos. Eu recomendo vivamente!

    ResponderEliminar