sábado, 28 de maio de 2011

Fraldox!

"Fraldox Spray é um produto para a muda da fralda que previne a assadura da pele do rabinho do bebé, também designada como dermatite da fralda.

Uma vez que é em spray, Fraldox Spray é simples, rápido e higiénico. Não precisa sujar as mãos, pois o produto não tem necessidade de ser espalhado na pele.

Fraldox Spray contém Óxido de zinco. O Óxido de zinco forma uma barreira protectora da pele e previne o eritema. Fraldox Spray contém ainda Óleo de amêndoas, Vitaminas E e B5 e L-carnosina. Estas substâncias promovem a reparação celular, hidratam e nutrem profundamente a pele, protegem e acalmam o rabinho do bebé.

Fraldox Spray foi testado em serviços hospitalares de neonatologia e em jardins-de-infância. 90% dos pais indicaram que continuariam a usar Fraldox Spray."

À venda em farmácias

Nós compramos. Ainda não apliquei muitas vezes, portanto não sei se é eficaz. No entanto há uma virtude que ninguém pode tirar ao Fraldox... é muito, mas muito prático!

6 comentários:

  1. ola nunca experimentei, lembras-te quanto custou?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já vi a pub dele, depois diz se vale a pena comprar.

    ResponderEliminar
  3. Eu já comprei e não quero outra coisa! Como é que não se lembraram de uma coisa destas há mais tempo???

    ResponderEliminar
  4. 10 € por 100ml... eu sei que para os nossos pequenos queremos sempre o melhor...mas quer dizer a velhinha pomada halibut é bem mais barata e tem a o irmão em creme bem mais barato!

    até pq não acredito que as "3 pulverizações" que recomendam cheguem para uma muda...

    alguém confirma ?

    Bjs

    Leonor

    ResponderEliminar
  5. Eu uso e com 3 pulverizações o rabinho do Diogo está óptimo. Acho que temos de acabar com a velha ideia de que besuntar o rabinho todo do bebé é que é bom. A pediatra do Diogo diz que só se deve colocar muito pouco.

    ResponderEliminar