quinta-feira, 19 de maio de 2011

Canal Panda, bolachas milupa e afins



A MJ ultimamente decidiu e concluiu que a vida é boa e temos de a aproveitar. Vai daí tenho sido brindada com madrugadas, sonecas zero, e muito, muito Canal Panda. Ela fica de tal forma que tem comido de 3 em 3 horas, não faz uma unica sesta e fica simplesmente insuportável porque quer passar todo o santo dia na sala, no corredor a caminho para o quarto já chora. Depois fica louca de sono. E faz como ontem que foram duas sopas para o lixo porque ela as manda literalmente pelo ar, de birra. Hoje de manha, uma vez que mamou cedo tentei dar-lhe um snack para aguentar até uma hora normal de almoço. Comeu um cerelino e dei-lhe uma bolacha da Milupa. Sentada a 30cm de mim, baixei-me para apanhar o comando já estava meia bolacha na boca, danger zone portanto. Se calhar já estava na altura de lhe comprar um parque, ela já se senta, ficava melhor a brincar na sala e até podia fazer as sestas lá. Nós é que não temos conseguido ver TV, a MJ monopolizou-a!






2 comentários:

  1. São fases! A M. não liga nenhuma à TV e às vezes até dava algum jeito. Parque ela não gosta mas coloquei um edredon fofinho no chão da sala e ela fica lá a brincar. As sestas não consigo que durma na cama. É sempre no carrinho.

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Conheci o teu blog por acaso e adorei...Tenho 3 filhos e conheço bem todas as etapas que passas. A mais nova tem quase 3 anos e continuo a achar piada a todas as coisas novas dela, mesmo já tendo passado por elas 2 vezes. Ser mãe completa nos e dá nos outar visão da vida...Parabéns pela mamã que és.
    Vou seguir este cantinho com muito gosto.

    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar