terça-feira, 1 de março de 2011

Desisto


Estou desesperada. A Olivia só tem feito asneiras a torto e a direito, vulgo o que se deve de fazer na rua tem feito em casa. Hoje passamos o dia fora e quando chegamos tinha um belo de um presente, mal me viu, como sabia que tinha feito asneirada pssssssssssss xixi por ela abaixo, sendo que por ela abaixo foi na cama e manta dela. Não vou usar fraldas na cadela. Não a vou espancar. Nem lhe vou ralhar. Acho mesmo que desisto. Limitei-me a pô-la na marquise, onde vai pernoitar, até que eu me esqueça do inferno que me tem feito passar. Não me acreditava que houvesse cães mais tendenciosos a serem porcos mas começo a dar a mão à palmatória. Ela faz, e sabe que fez mal. Alguém quer a Olivia?


3 comentários:

  1. ai credo Martinha não digas isso =( a minha Banshee é igual e lamento dizer-te que não há dia em que eu saia de casa que não faça um presente. Pode ter acabado de vir da rua, posso demorar apenas 10 minutos. É sempre igual. Quando venho cá a casa com alguém já entro sempre eu primeiro.... Desde que a Clara nasceu, como te disse, tem sido impossível. Eu optei pela fralda, mas que me põe de cabelos em pé, lá isso põe. Mal meto a chave à porta é vê-la a pôr o rabo entre as pernas e a ir para a cozinha. Já nem preciso dizer nada... ela sabe que fez mal, fica de castigo todos os dias e todos os dias repete. Chegamos a deixá-la horas fechada na cozinha e não aprende. Estou solidária contigo, sei bem que é difícil.

    ResponderEliminar
  2. K HORRO!
    Não vais dar a tua cadela pois não?
    Com certeza deve existir alguma razão para ela o fazer mais vezes. Como dizes, passaram o dia fora, e se ela tiver mais necessidade é natural k faça. Coitada!
    Pk que não tentas comprar areia pa gato a ver se ela começa a usar?
    Ou entao vais ter mesmo que a levar mais vezes à rua ou começar a deixa-la na cozinha quando sais e retirar tudo o k for tapetes.
    :(

    ResponderEliminar
  3. Será que a cadela não se está a resentir da chegada do bebé? Ela era assim porca antes? Pensa nisso ;)

    ResponderEliminar