quinta-feira, 3 de março de 2011

A cereja em cima do bolo


Nós sem o cão lá fomos ao magnifico pediatra. Tudo bem com os seus roliços 7700kg, desenvolvimento etc, a miuda parece uma texuga. Tudo mau porque, et voilá, tem eczema atópico. Neste momento tem nos ombros, cotovelos e barriga. Vamos tentar controlar a coisa com o baume e bain da Avene, o Trixera+ . Vou tentar informar-me a nivel de terapeuticas naturais o que pode ajudar no eczema. Sei que há plantas excelentes para a pele, como o aloé, a aveia e a calendula. ..

A cadela continua na marquise, como aprendeu a adaptar-se em situações adversas já aproveita o lado bom da coisa e passa horas a esfregar a barriga ao sol. Enfim.


4 comentários:

  1. as melhoras da MJ!
    essa Olivia é mesmo demais!

    ResponderEliminar
  2. A Matilde também teve, mas felizmente passou completamente. Usei um óleo da Avene no banho e muitas vezes não lhe passava creme no corpo, apenas um algodão embebido em água termal da Uriage ( isto no verão), e fez-lhe bastante bem! bj!

    ResponderEliminar
  3. Espero que encontres logo o creme certo para ela. O meu priminho também tem e os pais viram-se aflitos para encontrar o tal!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Bem, ela já está crescida, o tempo passa a correr.
    Olha, o meu filho tem o mesmo problema que a tua filhota, embora agora esteja bem mais controlado e muito melhor do que quado era bebé. Experimentamos alguns produtos diferentes, sempre indicados pelo pediatra e também por um dermatologista, mas só quando passamos a usar os produtos da Babé é que ele melhorou bastante.;). O creme ATL também é um bom hidratante para peles com eczema.
    Beijinhos e as melhoras da baby.

    ResponderEliminar