sábado, 27 de novembro de 2010

Quero ideias


Simples, fáceis e despreocupadas. Desta vez vamos fazer a passagem de ano cá em casa. Decidimos convidar um casal amigo que tem uma baby com pouco mais tempo que a MJ. Vai ser uma aventura portanto. Queria que partilhassem comigo ideias para a janta, eu sei que vocês me vão dar uma mãozinha!


4 comentários:

  1. Um Fondue de carne é sempre uma boa opção, para um jantar que se quer "demorado". É simples de preparar, bom e divertido de se comer. E as frutas a acompanhar, dão cor à mesa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. voto no fondue!um belo prato de fruta a acompanhar, uns legumes cozidos, batatas fritas, um bom vinho, camarao, queijo da serra com tostas, azeitonas para entrada, e será um belo jantar! ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te ajudar mas eu própria ando às aranhas lol *

    ResponderEliminar
  4. Bacalhau congelado da Iglo... Olha descobri umas misturas muito fixes e praticas. Com as babys nao da para fazer grandes coisas e ja nos serviu de emenda. Tambem o que importa é o convivio as passas e a champanhe. Entao é uma mistura de legumes chineses, cogumelos, peito de frango cortados aos bocadinhos, ovos picadinhos, delicias do mar e tudo que te apeteca juntar...nos aqui adoramos e é facilimo! As tantas sao 4h da matina e nos ainda a cozinhar...Naaaaa

    ResponderEliminar