segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não entendo


Não entendo mesmo porque é que as pessoas não compreendem que temos uma filha com dois meses, que mudamos de casa em dois dias e que temos uma plantação de caixotes espalhados pela casa. Não compreendem isto e sobretudo não aceitam que estamos sem vida social, que mal temos tempo para socializar entre nós, que moramos debaixo do mesmo tecto. Não queremos que nos visitem enquanto este cenário de guerra não tiver acabado. As nossas visitas ultimamente são os técnicos da Zon, o staff das mudanças e os senhores do IKEA. Portanto visitas, só se estiverem interessadas nestas matérias: pendurar quadros, montar móveis, desencaixotar, puxar fios de electricidade,pendurar candeeiros, passear a Olivia, babysitting, tratar das roupas, arrumar, aspirar,colocar varões e cortinados, limpar entre outras. A nossa vida está como os nossos pertences, em caixotes, quem não aceitar temos pena.


A Gerência,

Marta, Ricardo, Maria João e Olivia

4 comentários:

  1. bolas realmente é chato. Ao menos que venham ajudar! Faço ideia estar em mudanças com uma bebé de 2 meses pelo meio. Deve ser a pura da loucura!!
    Entretanto não tem nada a ver com o post mas penso que foste tu que comentaste no blog da Vandinha sobre o problema da Olívia não parar de fazer asneiras desde que a Maria João nasceu. Digo-te que por aqui acontece o mesmo e estamos com uma solução radical: cães de fralda. pode parecer absurdo e idiota, mas juro que não tinha vida para andar sempre a apanhar porcarias e a limpar o tapete da sala porque tínhamos sempre um presente quando chegávamos a casa... ou estava sempre aos berros com os cães e com eles sempre fechados na cozinha. Não deixo de estar sempre a refilar, mas ao menos deixei de limpar porcarias. Fraldas XL do Pingo Doce. Para o cão enrolada à volta da barriga para tapar o "apêndice". Na cadela faz-se um furo na fralda com a tesoura para passar o rabo e põe-se a fralda "normal". Idiota como tudo mas funciona.
    Mas tem sido demais desde que a Clara nasceu. A raiar o insuportável.

    ResponderEliminar
  2. Desculpem a sinceridade mas quem não compreende é porque é muito limitado no qie diz respeito a inteligencia! Se em vez de criticarem dessem uma ajudinha...
    Enfim!!!
    Eu também pensei em mudar de casa e já me estava a preparar para uma boa dose de nervos e o meu já tem 8 meses, mas um filho que depende de nós para TUDO complica muito este tipo de situações!!!
    Infelizmente há pessoas que não compreendem ou fingem que não compreendem.
    (Por agora a vontade de mudar de casa vai ficar apenas por vontade)
    Muita forcinha e não faças muitas previsões para arrumar, quando estiver arrumado optimo!!!
    Falar é fácil não é?!
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. minha nossa! que corajosa mulher, mudar de casa com um bebe de 2 meses :) muita força!

    ResponderEliminar
  4. A Laska quando era bebe e não podia ir à rua ensinei-a a fazer tudo num resguardo descartavel, e até hoje faz lá enquanto está em casa, é que a minha cadela levanta-se durante a noite para beber agua, comer e fazer xixi e se não fossem os bem ditos resguardos la tinha que limpar xixi todos os dias de manhã!

    ResponderEliminar