quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estou a arranjar coragem

Para deixar a MJ nanar no quartinho dela...vai-me custar mais a mim do que a ela?

4 comentários:

  1. Vai pois!
    A minha tem 5 meses e achei que seria a altura ideal para mudar (li que deveria de ser apartir dos 3 meses).

    A primeira noite não dormi nada. Acordava várias vezes, para ir ver se estava tudo bem, se estava tapada, se estava muito frio, se tinha o lençol na cara, se respirava... LOL, juro. As coisas q nós passam pela cabeça, só pq não estão aqui ao lado, mas estão ali mais à frente.

    Enfim, a noite correu muito bem.. para ela! Dormiu a noite todinha :) Eu andei a arrastar-me no dia a seguir, morta de sono.

    Ainda não fez uma semana, q já dorme no quarto dela e ainda n posso dizer q só custa a primeira noite... acordar e não ver o berço ali ao lado, traz uma sensação de vazio e uma tristeza pequenina que acaba logo com um "mas ela tá ali ao lado!"

    Custa um bocadinho, mas se achas que o deves fazer, faz :) Se não te importas q continue a dormir ctg, então deixa!

    Beijinho*

    Patrícia

    ResponderEliminar
  2. faço minhas as palavras da Patrícia. A Clara já dorme há quase 2 meses no quarto dela e eu ainda não me habituei. Já deixei de lá ir de noite, mas não me deito sem verificar várias vezes se está tudo bem.
    E a sensação de te deitares e não veres ali o berço é um vazio tão grande. Ainda hoje me faz uma impressão que não se explica.

    ResponderEliminar
  3. eu ja coloquei a mim mesma a data do ano novo mas só na condição de ter intercomunicadores com infravermelhos para ver de noite!... eeeheheh

    ResponderEliminar