quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ah e tal conversa de cabeleireiro


Naquelas 4 horinhas em que o R. ficou com a MJ e eu fui ao cabeleireiro, pude entender que por termos mamas temos de ser perfeitas. A senhora que me cortou o cabelo, na casa dos seus cinquentas e..em conversa percebeu que eu tinha sido mãe há pouco tempo (eu continuo a achar que foi pelas minhas olheiras até aos joelhos). E como tal, todo o santo corte e brushing foi a alertar-me que anda aí muita galdéria solta em busca dos nossos maridos. Vim de lá com uma tonelada de conselhos, que muito resumidamente consistem no mesmo...Nunca espere o seu marido em casa de pijama ou de fato de treino...Ponha sempre um blushezinho, um batonzinho...Use uma lingerie sexy...Não descure o cabelo...Não faça cara feia e tenha sempre uma conversa agradável com ele. Já me estou a imaginar com um par de chinelos dele na boca a abanar o rabo.


3 comentários:

  1. LOL =) mas olha que a do fato de treino está bem vista. Foi uma coisa que me obriguei a fazer todos os dias desde que a Clara nasceu, por mais cansada que estivesse: tomar um banho de manhã e vestir-me como se fosse sair. Nunca me deixei andar de pijama ou com ar desleixado. Sempre considerei que isso era um ponto importante para não ser descurado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar um e-mail que recebi com excertos de revistas dos anos 70 (?) sobre os conselhos para manter o marido feliz e contente lol *

    ResponderEliminar