sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mais uma tentativa...


Já mudamos de leite, já a afogámos em Aero-Om, Colimil, Biogaia e Alivit da Nutribén. Nada resultou. Nada resulta. Até que Quinta-feira fomos parar às urgências do hospital na consequência de 12h de choro e outras tantas sem dormir. Picaram-na toda para colher sangue. Estivemos 5 h à espera sentadas numa cadeira, rodeadas por outros meninos e meninas doentinhos. Felizmente não passou de um susto. Infelizmente são as p...#$"& das cólicas que mais uma vez nos desesperaram. Não querendo parecer que faço da minha baby um ratinho de laboratório,optámos por tentar com Infancol, clandestinamente trazido de Inglaterra por uma amiga de uma amiga de outra amiga. Dizem que é infalível, mas infelizmente, graças a umas guerrinhas entre laboratórios, a sua venda é proibida em Portugal. Amanhã já vamos tentar. Façam figas que nós e o cão ...precisamos de dormir!


4 comentários:

  1. Olá!
    Espero que a esta hora a baby esteja muito melhor. Olha, a minha princesa, agora com 10 anos sofreu muito com cólicas. Cheguei a ir com ela para o hospital diversas vezes e lá com uma "sonda" no rabinho e com um líquido que penso que era soro, lá tratavam dela e lá vinha ela para casa toda satisfeita e alíviada. Um dia o pediatra, depois de ter tentado de tudo receitou-me o que veio a ser o "remédio santo". Nãop gosto de dar nomes quando se trata de medicamentos, mas vou dar na mesma e se ainda não tiveres experimentado, podes sempre falar com o médico dela a pedir opinião. É " Leite de Magnésia® Phillips " e se não me engano era uma colher de café antes da primeira mamada da manhã. Mas claro, o pediatra da tua é que deverá indicar a quantidade. "Ah, e a minha era alimentada exclusivamente ao peito, até aos 12 meses. Por isso o andar a trocar de marca de leite não me parece a melhor solução.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aiiiiiiiiii nem me fales... o dia de hoje está dificil.... só berra!

    ResponderEliminar