terça-feira, 6 de abril de 2010

Ser Mãe


Está a menos de 20 semanas de distância. E as perguntas não me param de surgir. Serei capaz? Conseguirei ficar ao nivel da minha? Conheço boas mães. Mães jovens, mães menos jovens. Mães despreocupadas, mães-galinha. Más mães. Quero ser uma boa mãe. Serei capaz?




5 comentários:

  1. claro que serás!
    penso que deve ser natural esse tipo de dúvidas, eu as vezes tamém penso nisso, um dia que engravide é o inicio da mudança da minha vida, serei capaz?mas temos de pensar positivo, e dar o nosso melhor!

    ResponderEliminar
  2. Claro que serás capaz! Só não o é quem não quer...pelo menos é a minha opinião.
    A tua preocupação agora é a prova de que já és uma mãe capaz!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um grande desafio. Com muitas alegrias e dificuldades. Mas acredito que vais ser capaz! Como diz a Vera: preocupares-te com isto já mostra que serás uma boa mãe!

    ResponderEliminar
  4. Junta-te ao clube :D mas de certeza que seremos :D

    ResponderEliminar
  5. Quando nasce um filho, nasce também uma mãe e com ele, ela aprenderá tb, dia-a-dia, a sê-lo. Parece-me que nunca deixamos de aprender!... Será sp uma descoberta mútua em que um precisa do outro para o ser... faço-me entender?!

    Deixa lá, deve ser consequencia do dia de Primavera! ;)

    Descp a ousadia e deixa-me deixar-te 1 conselho. Qd tiveres duvidas, filtra mtas das coisas q te dizem e nao stresses, pk eles sao bem mais simples do q aquilo que imaginamos!

    ResponderEliminar