terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Wordless"


Fiquei sem palavras e podre por dentro. Uma das coisas que mais me incomoda em viver em sociedade é a desilusão que os outros me possam causar. E ontem desiludiram-me. Criei uma certa amizade com uma pessoa no meu local de trabalho, que até tem um cargo de bastante importância. Convidei-a para o meu casamento, já lhe fiz inúmeros favores...enfim. Estando essa pessoa na área de marketing, optei por lhe apresentar o meu irmão, que é um recém licenciado em marketing e que venera o sitio onde trabalho (de tal forma que queria ir para lá estagiar sem remuneração), e, que está no desemprego. Nunca lhe pedi nada directamente. Mas é do seu conhecimento tudo o que vos disse. Qual é o meu espanto quando ontem chega até mim um estagiário para trabalhar directamente com esta pessoa (seleccionado por ela), com a mesma idade e formação do meu irmão. A única diferença é que o meu irmão fala muito melhor inglês e não fala mandarim (que para o cargo não interessa nada, era o mesmo que eu fazer o pino).

A mim nunca mais me vê os dentes. Desiludirem-me é roubarem-me algo em que acredito.


Sem comentários:

Enviar um comentário