terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Na minha barriga


Inquérito Semanal da Mãe
Quantas semanas: 8 Semanas
Peso Ganho/Perdido: Penso que nenhum.
Roupas Pré-Mamã: Mais uns jeans, umas túnicas e uns soutiens de desporto
Enjoos ou Nauseas: Nauseas algumas, especialmente porque estou com um faro tipo bloodhound.
Mamocas: Muito más...auréola do tamanho de um O.V.N.I., a pele a esticaaaaarrr, nem o Mustela especial busto me vale.
Sono: Estão a brincar comigo?! Menos de 16h para mim é como fazer uma directa.
Fome: Pouca..qualquer dia preciso que me façam "aviãozinho".
Comprinhas: Trapos para grávida, vitaminas Matervita, Kompensan, e leite Mimosa Especial Mamã.
Pior da semana:Regresso ao trabalho.
Melhor da semana: Ver o ervilha na eco e ouvir o coração dele! Tipo katchapum katchapum katchapum!
O que senti falta: De água com groselha. O meu primeiro desejo!

Sem comentários:

Enviar um comentário