segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vento nos salgueiros

Sou uma desnaturada. Eu sei. Mas ultimamente não tem sido facil vir até aqui. para além da falta de inspiração falta-me a vontade. Não há grandes novidades. Num espaço de duas semanas fui assaltada duas vezes. Uma no autocarro, onde fiquei sem carteira, documentos, cartão MB etc e tal. Foi indolor, não me apercebi. Só vi o que tinha acontecido quando precisei de dinheiro. Um cabo dos trabalhos anular tudo e voltar a pedir cada documento ou cartão enfim. Senti-me enojada a pensar que algum meliante anda por aí a "escubilhar" os meus bellongings. O outro roubo foi da nossa árvore de Natal. Pilharam-na da nossa garagem. Roubaram-me portanto a réstia de espirito natalício com que eu estava... ou seja, pode-se dizer que fui assaltada três vezes.
Tenho andado assim, choca, sem paciência, triste, nem o baton vermelho Marilyn me anima. À espera que algo de bom aconteça.

Sem comentários:

Enviar um comentário