sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

E foi assim que a noticia foi dada...


...escrita como dedicatória neste livro.



«Sei que ainda não me conheces, mas eu já gosto tanto, tanto de ti!


A mamã e eu temos conversado em segredo, e eu tive de lhe dizer primeiro que já estava acomodado na barriguinha dela. Tenho a certeza que vou ser um bom bebé porque sou fruto de uma linda história de amor. A mamã contou-me que tu não me querias tão cedo mas eu expliquei-lhe que estas coisas nem sempre são quando queremos são quando acontecem. Quero que tu fiques tão contente comigo como eu fico quando me lembro que tenho um papá como tu. Até me veres gostava que desses muito miminho à mamã, porque lhe vou dar muito que fazer. As hormonas dela vão estar ao rubro, acredito que ela vá ser uma chorinhas.


Já contamos à Olivia que em Agosto eu vou chegar. Ela prometeu-nos que vai tomar conta da mamã e que se vai esforçar para não saltar para a barriguinha dela; desde aí que ela olha tão fixamente para a mamã! Já está mortinha por me conhecer!


Convence a mamã que eu sou uma ervilha muito frágil e que não pode fazer algumas coisas que me podem fazer mal. Se ela te implorar para comer sushi não deixes!!


E por fim papá ofereço-te este livro para, um dia mais tarde, quando estivermos só os dois me leres. A mamã gostava muito desta história quando era pequenina.


Gosto tanto de ti..


Bebé»










Sem comentários:

Enviar um comentário