segunda-feira, 20 de julho de 2009

Já cá estou outra vez



E já se passou mais um fim de semana. Tudo começou na Sexta. Quando no PC marcavam as 19h00 yupiiiiiiii! Lá vai ela carregada com uma saca de batatas biológicas,oferta da colega que tem uma quinta. Dois autocarros depois, ao atravessar a rua para a maison eis que se rebenta a saca das batatas! No meio da rua!!! Imaginem, sem perder a pose, carros a passarem, e eu a apanhar praí 5kg da batatas que teimavam em rebolar pelo alcatrão. Cheguei a meter batatas dentro da minha preciosa mala e tudo!! Mas pronto a maior parte ficou salva. À entrada do prédio sucede o mesmo. Dentro do elevador o mesmo. Já não havia plástico para segurar tanta batata. Cheguei a casa, cão aos saltos a ver se conseguia apanhar alguma... eu mereço. Lá se jantou um frango no churrasco, sem batatas. Tentamos ver o Gran Torino, mas o sono era tal que ficamo-nos pela metade. Sábado, excursão para entrega de convites. Boring... Não fosse a estimada avó do meu (futuro)marido a dar-me sem exagero 15 jogos de lençóis!!! Brancos!100%algodão, bordados à mão pela mãe dela, desculpem-me a "breguice"mas adoro estas coisas. Bora a comprar detergente branqueador e a transformar a marquise na aldeia da roupa branca!! O Sábado prosseguiu, com compras, jantar e serão em casa de amigos. O Domingo foi banal. Sofá e filme. Nós enfadados, e o cão sempre aos saltos. Quando o despertador tocou nem me quis acreditar. Mais uma semana, dass. A merda do autocarro vinha cheio até ao tecto. Às vezes nem me apetece respirar, as pessoas são tão porquinhas, tão encardidas. Sinto-me uma nojenta, mas a água e o sabão não são assim tão caros...ou são? E eu aqui tão cheirosa, de calça branquinha, banhoca tomada... E só agora me dei conta, faltam 8 semanas para o casório. As pernas começam a tremer. Contagem decrescente para o próximo weekend.

Sem comentários:

Enviar um comentário