terça-feira, 21 de julho de 2009

Eu Gosto

Eu gosto... de lençóis brancos



Eu ... gosto de ervilhas



Eu gosto de... acordar tarde



Eu gosto do cheiro da terra molhada



Eu gosto de cães



Eu gosto de andar de barco



Eu gosto de... neve



Eu... gosto de casas alentejanas



Eu gosto de campos de... trigo



Eu gosto de... verniz vermelho



Eu... gosto de banhos de mar



Eu gosto de musicas de... Natal



Eu gosto de dormir.... de barriga para baixo



Eu gosto... de óculos de sol



Eu gosto do silêncio



Eu... gosto de filmes lamechas



Eu gosto de... tremoços



Eu gosto... de Ella Fitzgerald



Eu gosto de surpresas



Eu... gosto que me falem ao ouvido



Eu gosto que me... abracem



Eu gosto de andar... de carro à noite



Eu gosto... de ter saudades



Eu gosto de bilhetinhos... no frigorifico



Eu gosto de andar descalça



Eu... gosto de falar ao telefone



Eu gosto... de pérolas



Eu gosto de te... dar a mão



Eu gosto... de batatas fritas



Eu... gosto de me sentir livre



Eu gosto de... nortadas



Eu gosto de fazer o que quero, quando quero



Eu gosto de compota de... tomate



Eu gosto de... sapatos



Eu gosto... de dormir



Eu... gosto de desenhar setas



Eu gosto... de estrear cadernos



Eu... gosto de colo



Eu gosto... de girassóis



Eu gosto... dos Simpsons



Eu... gosto de fazer praia



Eu gosto de... namorar



Eu gosto... de laranjeiras



Eu... gosto de fazer planos



Eu gosto de ver... filmes



Eu gosto... de viajar



Eu gosto de ti



Tu gostas de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário