quinta-feira, 9 de agosto de 2012

28/07/2012

Era uma vez...
Contrações "aguentadas" em casa desde as 02h até às 06h30, num misto de dor e sono, até pensar ok está na hora de ir para o hospital. Ainda passei umas roupinhas da MJ a ferro, tomei um duche, comi umas torradas e bebi um chá. Vesti-me como se um dia normal se tratasse. Telefonei para a minha mãe para ficar com a MJ. Telefonei para uma amiga que nos quis acompanhar no hospital e que esteve comigo na hora H. Deixamos a Noni, despedir-me dela foi uma dor. Segui rumo ao S. João, check in feito às 09h30. Avaliação. Ricardo à espera. Eu e a S. em amena cavaqueira na sala de CTG. Nova avaliação. Rumei à sala de partos. Epidural, não me custou nada! Mais uma amena cavaqueira. Nova avaliação. E quase sem esforço nenhum, rodeada por uma equipa médica fantástica, enfermeiras fenomenais, e com o coração cheio de paz, fiz chegar ao mundo a Constança. É uma bebé vinda de Lilliput! Media quando nasceu 44cm e pesava 2850gr. É uma doce bebé, super tranquila e serena, só chora na hora de mamar, e eu, bem, eu...nem me acredito! Estou apaixonada e muito, muito feliz. Este blog retoma agora a emissão.


8 comentários:

  1. Parabéns pela chegada da Constança...
    É linda... um amor.
    Que bom que correu tudo bem.
    As maiores felicidades para a família*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Marta, a Constança é linda e ainda bem que muito tranquila(não tive essa sorte com a Joana), muitas felicidades! Beijinho especial a MJ que vai precisar de muiiitos miminhos*

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!!! A Constança é uma fofura!!! Fico muito feliz por ter corrido tido maravilhosamente, espero que assim continue.
    Já tinha pensado tantas vezes em vocês, fico contente por retomares a emissão :)
    Aguardo novidades....

    Muitas felicidades para a nova família de 4*

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Amiga linda os meus parabéns! tens 2 meninas lindas!
    Estou a dever-te uma visita, vou ver se consigo ir ai para a semana mas eu falo contigo antes para combinar :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos, muitos parabéns!
    E sê muito bem vinda Constança.
    Um beijinho enorme para vocês, com muito carinho*

    ResponderEliminar
  6. Que doce Constança :)
    E que belo parto, sim senhora!!!
    Felicidades para as tuas meninas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Onde posso ter um parto assim? :)

    ResponderEliminar
  8. Ora so para avisar que a S sou eu...querem um parto assim? Contactem-me :) Marta como é? " Ha lanches entre nos que demoram mais que este parto!" :)

    ResponderEliminar