terça-feira, 5 de junho de 2012

Dormir, onde?

Quando soubemos que íamos ter outra menina, optamos por criar um quarto de brinquedos e um escritório, desta forma a Constança e a Noni ficariam no mesmo quarto. Como são bebés com idades próximas faz-nos mais sentido, pois apenas será necessária uma área de muda de fralda e uma área para os leitinhos a meio da noite, um quarto para vigiar. Contudo, e visto amanhã chegar a caminha da Constança, começaram as dúvidas. Queremos proteger ao máximo a Noni da chegada da nova "habitante" , o facto da bebé dormir no nosso quarto pode originar alguma ciumeira, e não queremos isso. Pensamos em colocar o berço no quarto das duas e uma alcofa no nosso, para que de dia a Contança esteja no quarto dela e à noite passe para o nosso, mas não iria originar algum desconforto? Estamos assim, indecisos..

3 comentários:

  1. Na Constança não irá criar qualquer tipo de desconforto, o Matias até aos 3 meses dormiu muitas vezes na espreguiçadeira durante o dia,onde adormecia eu deixava-o ficar. À noite dormia no nosso quarto, nunca notei que ele se incomodasse com isso!

    ResponderEliminar
  2. Acho boa a vossa ideia! É mais pratico estar junto a vocês durante a noite no principio... Elas terão mto tempo para partilhar o quarto ;)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  3. Eu já tinha tentado comentar há algum tempo, mas o parvalhão do teclado do telefone, volta e meia bloqueia e ainda não tinha conseguido...

    Acho que é uma boa ideia fazerem assim no início. Com a Constança pequenina tens que a ter junto a ti durante a noite, até para não acordar a irmã...
    Quando for maiorzita ou deixar de comer de noite, logo se juntarão as manas ;)
    E durante o dia, estando a Noni na escola, nem se apercebe em qual dos quartos dorme a mana :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar