terça-feira, 13 de outubro de 2009

Tuff day


Porque nem todos os dias são fáceis. O meu já começou menos bem. A Olivia fez xixi em casa. E patinhou-me o corredor a sala e a cozinha, conforme ia fungindo das minhas mãos asassinas. Toca a pegar no balde e na esfregona...Estive 30 min. à espera do autocarro, mais outros 40 min. à espera do segundo. Há greve na Invicta. No meio de já estar a mil reparo que tenho a minha camisa rasgada, e que no meio de tanto atraso tive de comprar, nos chinas em fente ao bus, um casaco para não passar um dia de trabalho assim. Cheguei uma hora atrasada!! O meu marido brinda-me com uma proposta de convidar o meu "querido" cunhado para ir jantar lá a casa amanhã. O mesmo cunhado que:


  • desde que eu e o meu marido moramos juntos (faz em Março dois anos) veio uma vez a nossa casa (à nossa primeira casa).

  • nunca me dá os parabéns nos meus anos (mesmo depois de o ter convidado a vir comer uma fatia de bolo), não me desejou feliz Natal ou Feliz Ano Novo, datas não é mesmo com ele.

  • no nosso casamento a unica coisa que me disse foi: "então tá tudo?"

  • depois de me esmerar a fazer-lhe um caril de gambas com arroz de passas e de pinhões, não come e ri-se do jantar que fiz em tom de gozo.

  • mudamos de casa em Abril, ainda não pôs lá os cotos.

  • and so yon

O mesmo cunhado que não me diz nada, mas que sei que não vai comigo nem à "lei da bala"??? Perdoa-me love, amo-te muito. Mas eu sou assim. Há certas coisitas que oh pá.


Enfim..é triste. Mas um dia de uma gaja nem sempre pode ser perfeito, caso contrário até chateava.







Sem comentários:

Enviar um comentário