segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Segunda-feira...


E já é segunda. O fim de semana passou a voar. Os meus pais já chegaram de férias. Sinto-me melhor quando eles estão perto. Sábado de manhã tempo de lida da casa, que maravilha. Mas lá ficou tudo limpinho e com cheirinho a lavanda. À tarde comprinhas com a Mummy. Já tenho a lingerie para o grande dia (prenda da Mummy, claro). Ontem deliciamo-nos com uma catrefada de episódios dos Tudors e ao fim do dia partimos rumo a Santa Maria da Feira com uns amigos para a Feira Medieval. Foi fantástico! Adorei! Queria ter andado a cavalo, mas o bicharoco era tão grande que achei melhor não. Conclusão das conclusões, deitei-me ja passavam das 2h, e estou em piloto automático. Será que já tinha dito o quanto odeio as segundas? Estou cá com um soninho...

Sem comentários:

Enviar um comentário