quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Good men bad shoes...


Como dizer a um homem que não tem lá muito bom gosto em sapatos? Eis a questão. Hoje voluntariei-me em acompanhar o meu (futuro)marido na compra dos sapatitos para o dia do casório, quase que fui insultada. A verdade é que gosto destas coisas, ajudar a comprar. E até acho que me safo bem tendo em conta a quantidade de vezes que me pedem companhia para este tipo de situação. A verdade também é que o meu (futuro)marido tem péssimo gosto para sapatos, ele é sapato para trabalhar tipo Batatoon, ele é sapatilha AllStar, ele é sapatilha ao estilo artesanal, ele é sapato de lona, e tudo e tudo e tudo. Só gosto de ver aqueles pézinhos a bem dizer, descalços! Eu sugiro a bem..eu sugiro a mal...não adianta. Não arreda pé daquele gostinho. Portanto amigas blogueiras e afins, digam a esta apreciadora de Louboutins, Manolitos e Choos, como convencer um homem que precisa de ajuda a comprar sapatos!

1 comentário: